Os fãs saíram em defesa da popular influenciadora Laura Anderson, depois que ela foi acusada de colocar seu bebe em risco por um detalhe preocupante em um recente clique de férias.
Laura de 41 anos, que apareceu no reality show britânico Love Island UK em 2019, compartilhou uma série de fotos segurando seu filho pequeno em uma praia ensolarada em Dubai, provocando preocupação dos 1,5 milhão de seguidores da estrela de TV.
Nas fotos, a nova mamãe aparece de biquíni rosa e laranja enquanto embala seu bebe nas areias do país árabe.
Anderson está usando uma viseira preta para proteção solar, enquanto Bonnie, que está vestida apenas com uma fralda, tem um chapéu branco e sunnies laranja.
No entanto, muitos argumentaram que o bebê parecia “vermelho” devido à exposição solar, alegando que Bonnie havia sido “queimada pelo sol” pelo calor escaldante do deserto.
Anderson rapidamente apagou os comentários em sua publicação no Instagram, mas não antes de serem vistos e compartilhados online.
Alguns dos comentários chegaram a acusar Anderson de colocar o bebê em risco.
Muitos dos seguidores de Anderson rapidamente defenderam a nova mamãe, afirmando que os “comentários maldosos” não eram necessários.
Foto: Reprodução instagram @Laura Anderson